Sensitiva dos famosos comenta o fim de carreira e a solidão de Madonna
Espiritualista preferida de várias celebridades, Jessica destaca os problemas resultantes da personalidade da rainha do pop
A sensitiva Jessica já atendeu personalidades midiáticas como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Yasmin Brunet, Henry Castelli e Mel Maia. À coluna, ela revelou o que enxerga para Madonna.
“Eu a vejo passando por cirurgias. Algo relacionado a perna e joelho. Um cuidado de longa data”, afirma. “Ela vai descansar após esta turnê. Retorna em três anos com dois hits para fechar a carreira dos palcos. Depois, só vai aparecer esporadicamente.”
A espiritualista destaca as dificuldades da rainha do pop na vida íntima. “Por ter personalidade muito forte, Madonna cria uma barreira. Por isso, nunca foi verdadeiramente feliz no amor.”
O temperamento difícil deixa a cantora isolada. “Às vezes, chata, e sempre imprevisível, inclusive com os mais próximos, ela tende a afastar aqueles que a rodeiam. Está no meio de muita gente e, ao mesmo tempo, sozinha”, diz Jessica.
Mística, Madonna mantém sua cruzada pela evolução espiritual. “Tenta encontrar a paz emocional, mas não consegue por agir com desrespeito às pessoas. É atrapalhada por energias negativas. Precisa de mais conexão com a natureza para desenvolver a espiritualidade.”
A sensitiva aposta na carreira de alguns herdeiros da estrela da música. “Dois filhos terão andamento artístico, mas nenhum com grande exposição.”
A primogênita, Lourdes Maria, se arrisca como cantora. O segundo, Rocco, se dedica à pintura. Uma das mais novas, Estere, dançou ‘vogue’ em alguns dos shows da turnê ‘Celebration’.