Sensitiva faz previsão caótica para Gusttavo Lima e Neymar: 'Um avião...'
Sensitiva prevê situações complicadas envolvendo Gusttavo Lima e Neymar; saiba mais!
O ano mal começou e as previsões para 2025 começaram a pipocar a todo o vapor! Não é à toa que a sensitiva Michele Souza revelou ao portal Márcia Piovesan o que vai acontecer com alguns famosos como Neymar e Gusttavo Lima.
Vale lembrar que recentemente, o sertanejo anunciou que poderia se candidatar à presidência em 2025. Com isso, a médium revelou o futuro do famoso. ''Não é um ano 100% bacana pra ele, porque eles mostraram pra mim carta do perigo. Perigo enorme com o avião, perigo enorme com a saúde dele. O Gusttavo Lima pode descobrir um câncer. Ele pode descobrir uma doença que ele não esperava'', previu ela.
Ela ainda comentou sobre o atual interesse do cantor na política. ''Continua tendo bastante sucesso, mas eu vejo o Gusttavo Lima indo em direção à política, né? Eu vejo ele entrando na política no ano de 2025.Coisas que as pessoas nem esperavam. Vejo o Gusttavo Lima também no SBT, ou seja, ele não vai só ficar nessa coisa de final do ano, não. Eu vejo uma parceria do Gusttavo Lima com o SBT. Ele pode ter um programa dele bem bacana aí de músicas sertanejas, onde vai aí vários cantores sertanejos, tá?'', detalhou a espiritualista.
Já a respeito de Neymar, Michele Souza fez um alerta sobre a saúde do jogador. ''Vi um enorme alerta para a saúde. Dessa vez eu vi alerta para a vida do Neymar. O Neymar pode ter um susto neste ano. É como se fosse uma enorme provação para a saúde e a vida dele''.
A médium ainda falou sobre gradivez. ''Vejo também um alerta enorme, ele tem que tomar cuidado para não ter a perda também de um filho no ano de 2025. O ano da mamãe Iemanjá, vai ter muita gente engravidando. O Neymar vai continuar ganhando dinheiro, tendo sucesso, mas é um ano um pouco difícil''.
Acidente de avião
A espiritualista mencionou também um possível acidente de avião envolvendo o craque. ''Eu vejo muito forte, Neymar tem que tomar muito cuidado com o avião no ano de 2025. Como se ele pudesse aí passar uma uma enorme provação em avião'', sentenciou ela.