Separadas, Simone e Simaria podem virar rivais por uma vaga na Globo
Emissora deixou as portas abertas para uma volta ao ‘The Voice Kids’, mas apenas uma poderá reocupar a cobiçada cadeira de técnica
O comunicado sobre o fim da dupla Simone e Simaria não surpreendeu ninguém. A relação entre as irmãs ‘coleguinhas’ se desgastou tanto que continuarem juntas se tornou impossível.
A crise começou com desentendimentos no camarim, passou por contrariedades na administração da carreira, foi agravada por problemas de saúde e gerou até fofocas nefastas sobre a vida amorosa de ambas.
Agora começa uma nova fase — não menos tensa. As cantoras vão enfrentar as inevitáveis comparações.
Quem está fazendo mais sucesso? Qual atrai mais seguidores nas redes sociais? Quem está mais valorizada pelos contratantes e cobra cachê maior? Qual faz mais publicidade? Quem demonstra estar mais feliz?
Uma competição tóxica que pode até rachar o fã-clube. Os milhões de admiradores serão fiéis às duas ou vão optar por um lado e rivalizar com o outro?
Mais uma questão importante: qual delas terá maior destaque na televisão. Agora em carreira solo, ambas precisarão da visibilidade nos programas populares para consolidar a trajetória individual.
Em 2021, elas deixaram a Globo após três temporadas no ‘The Voice Kids’, com duas vitórias. O canal deixou as portas abertas a um retorno breve. Com a separação da dupla, haveria vaga somente para uma delas.
Apesar do desolador histórico de brigas entre duplas sertanejas de irmãos, tomara que os caminhos diferentes não transformem Simone e Simaria em adversárias, muito menos inimigas. O amor fraternal deve ficar acima da ambição por sucesso e dos conflitos familiares.