Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Será? Galisteu considera contar sua versão de história com Senna: 'Também me pertence'

Apresentadora se pronunciou sobre série da Netflix; Galisteu considera contar sua versão da história

4 dez 2024 - 17h37
Compartilhar
Exibir comentários
Apresentadora se pronunciou sobre série da Netflix; Galisteu considera contar sua versão da história
Apresentadora se pronunciou sobre série da Netflix; Galisteu considera contar sua versão da história
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Lançada na última sexta-feira (26), a nova série da Netflix, 'Senna', tornou-se o maior investimento da história do streaming no Brasil e gerou repercussão na internet. Dentre as polêmicas que vieram à tona, fãs têm questionado o motivo de Adriane Galisteu, namorada de Ayrton Senna na época de sua morte, ter sido "boicotada" e quase não aparecer na série.

Indignação na web

A ausência de Galisteu na série gerou uma série de comentários nas redes sociais. "Na intenção de não dar visibilidade pra Adriane Galisteu, a família Senna acabou fazendo dela o único assunto do filme e com todo mundo indignado contra os responsáveis por isso. Isso é o que dá fazer negócios com emoção e não razão", opinou internauta. "A família Senna fez de tudo para apagar Adriane Galisteu, mas o tiro saiu pela culatra, porque só falam dela", disse outro.

Resposta de Galisteu

Diante da repercussão, Adriane fez um pronunciamento emocionante, no qual opinou sobre a produção da Netflix e agradeceu o carinho dos fãs. "Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas", iniciou.

"Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre", continuou a apresentadora.

Versão da história

Em seu pronunciamento, Galisteu ressaltou seu desejo de falar sobre sua versão da história de amor que viveu com o piloto. "O que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez esteja considerando contar pela primeira vez esse último ano e meio dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar", declarou.

História de amor

A apresentadora aproveitou para destacar a importância da história de amor que viveu. "Eu sei que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo. Mas vocês sabem que eu nunca escondi que a história do Ayrton foi muito maior do que meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor e diversão. Um Ayrton completamente diferente daquilo que vocês já viram", finalizou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade