Sergio Hondjakoff oferece vídeos por até R$ 500 a fãs: "Forma de ganhar dinheiro honestamente"
Intérprete do personagem Cabeção, da 'Malhação', divulgou novo trabalho em rede social
O etérno intérperte do Cabeção, da Malhação, Sérgio Hondjakoff, de 39 anos, anunciou que agora venderá vídeos personalizados para os seus fãs. O artista, que completou um ano sóbrio após concluir o tratamento de dez meses de internação contra a dependência química, contou a novidade em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 28.
Serginho explicou que os vídeos podem ser adquiridos por pessoas físicas. Marcas e empresas, por outro lado, podem contatá-lo também, caso ofereçam alguma proposta.
"Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um 'alô' para sua galera? Entre em contato com o WhatsApp (21) 99692-6078", escreveu ele na publicação, que vem acompanhada de um vídeo.
A ideia de Serginho é "ganhar dinheiro honestamente" enquanto retoma a carreira artística.
"Tive essa ideia de fazer vídeos cobrando um valor, já que estou sem contrato com emissora. É uma forma de ganhar dinheiro honestamente. Sei que tem empresas que fazem isso e vendem vídeos de artistas", contou, em entrevista à Quem.
O artista também faz dupla com seu empresário, Dino Boyer, em shows com repertório de música popular e tem se apresentado em diferentes cidades pelo Brasil.