Sérgio Hondjakoff reata casamento após receber alta: "Um ano limpo"
Sérgio Hondjakoff reatou seu casamento com Danielle Monteiro, a mãe de seu filho Benjamin, depois que o ator recebeu alta do tratamento contra as drogas. As informações são do jornal Extra.
Nas redes sociais, o terapeuta Sandro Barros celebrou o avanço do tratamento de Serginho, que conseguiu ficar mais de um ano longe das drogas. "É com muita alegria que anuncio a alta do ator", escreveu ele no último sábado (17/6).
"Serginho ultrapassou a marca de um ano limpo e mais de 40 dias 100% sóbrio na sociedade. Parabéns, combateu um bom combate na reinserção social. Foi inédito", acrescentou o profissional de saúde.
Após a alta médica, Hondjakoff reatou o casamento com Danielle e teve mais um motivo para celebrar. O ator tentava reconquistar a esposa desde que deixou a clínica de reabilitação, fato que ocorreu há dois meses. Ele ficou quase um ano internado em Itu, interior de São Paulo, e ainda seguiu tratamento no Rio de Janeiro.
Luta contra o vício
Em junho do ano passado, Sérgio Hondjakoff decidiu se internar numa clínica de reabilitação indicada por Rafael Ilha, após ter surtado numa live pública. Nas imagens virais, o ator chegou a ameaçar matar o próprio pai.
Na época, ele ficou surtado por vários dias, fazendo uso de drogas, consumindo bebida alcoólica e sem dormir, o que assustou a família. Ele já havia sido denunciado por maus-tratos.
Lembrando da situação em abril passado, Sérgio Hondjakoff reconheceu ter chego no fundo do poço. Segundo o ator, as drogas foram presentes desde a adolescência por influência de colegas da escola. Ele acrescentou que sua condição mental e as pressões da fama com "Malhação" também facilitaram o vício.