Sérgio Hondjakoff volta a atuar depois de deixar a reabilitação
O ator, que ficou marcado pelo personagem Cabeção, de 'Malhação', ficou cerca de 10 meses internado
O ator Sérgio Hondjakoff está participando do seu primeiro trabalho como ator desde que deixou a reabilitação, onde ficou internado por cerca de 10 meses para tratar a dependência química. Serginho, como prefere ser chamado, ficou marcado pelo personagem Cabeção, de Malhação, e agora tenta recomeçar na carreira aos poucos. Ele participa do curta-metragem Se Não Houver Amanhã, produzido pela Soul Arte.
No curta, Serginho interpreta o médico João, que realiza o tratamento da protagonista Leia, diagnosticada com um câncer em fase terminal. À revista Quem, o ator falou sobre este retorno e o momento que está vivendo em seu tratamento.
"Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos", afirmou.
"Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele", continuou. Rayssa de Castro foi quem dirigiu e roteirizou o curta-metragem, e Dino Boyer também participa da produção, como ator.
Apesar da empolgação, Serginho também se mostrou cauteloso, principalmente com as participações em shows. "É uma maneira de estar em contato com o público em uma vibe bem positiva, alto astral, todo mundo animado, e é muito bom isso, gosto muito de estar nessa vibe, apesar de não ser sugerido pelo meu terapeuta, porque é um pouco arriscado estar nesses ambientes. Mas por outro lado é muito positivo ver as pessoas felizes e animadas, isso me faz bem também", disse.