Sérgio Malheiros deixa volume generoso à mostra durante troca de roupa: 'Que delicia'
Ator Sérgio Malheiros deixa volume em evidência ao publicar vídeo se arrumando para as gravações de uma série do Disney+
Aos 31 anos, Sérgio Malheiros deu o que falar nas redes sociais ao aparecer trocando de roupa nesta quinta-feira (9). O famoso publicou um vídeo onde abaixa o short e troca de look antes de ir trabalhar, mas o que chamou a atenção foi seu volume em evidência na cueca.
Em suma, o ator se arrumava para viver seu personagem Wilbert, na série Impuros, do Disney+. Ao ficar seminu para colocar a vestimenta necessária, ele marcou seu membro enquanto subia a calça justa, deixando os seguidores babando.
Reações após vídeo de Sérgio Malheiros
Após o vídeo ser publicado no X (antigo Twitter), internautas repercutiram o momento sexy de Sérgio Malheiros. "Que delícia, tá com tudo em dia e bem pra cima [risos]", comentou um. "E eu tive pensamentos impuros", soltou outra. "Só faltou sem roupa", brincou uma terceira.
O ator está afastado das novelas desde o fim de Verão 90, em 2019 na Globo. Desde então ele tem se dedicado a produção de séries como Impuros e Amor da Minha Vida, ambas pela plotaforma de streaming Disney+.
O ator Sérgio Malheiros compartilhou um vídeo se arrumando para viver o seu personagem na série 'Impuros'.
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) January 9, 2025
Sérgio Malheiros sobre personagem em série
Em entrevista à Contigo! Novelas, o protagonista da série Amor da Minha Vida (Disney+), Sérgio Malheiros fala sobre seu personagem, Victor, e revela como conhecer Bruna Marquezine desde criança o ajudou a compor a relação dos personagens. O ator ainda explica por que o público deve se identificar com a produção.
"Victor é o melhor amigo de Bia [Bruna Marquezine], que é um cara que, na verdade, acha que a vida está completamente resolvida, tem ali a sua rotina, tem a sua namorada, Luiza [Malu Rodrigues], que ele ama, que ele acha que é o amor da vida dele. Eu acho que a série fala um pouco sobre isso, que as pessoas que passam na nossa vida contribuem para criar o que a gente é, né?", inicia o artista. CONTINUE LENDO A ENTREVISTA AQUI.