Sérgio Reis é internado em SP após polêmica com o STF
Sertanejo recebeu a visita do apresentador Geraldo Luis, da TV Record
O cantor Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira. A internação do sertanejo foi revelada pelo apresentador Geraldo Luis.
O contratado da Record visitou o cantor e divulgou imagens do encontro nas redes sociais. "Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser", declarou.
Na semana passada, Sérgio Reis passou a ser investigado pela Polícia Federal por suposto crime contra a democracia. Em um polêmico áudio, o cantor de 81 anios, que já se posicionou como aliado de Jair Bolsonaro e contra posições do STF, afirma que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir e quebrar tudo”.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, no último domingo, o cantor apareceu na cama e comentou sobre os áudios em que ele aparece convocando uma greve geral dos caminhoneiros contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo ele, a repercussão negativa do pedido o deixou abalado e desencadeou problemas de saúde.
“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia?”, começou se justificando. Embora continue dizendo que não se arrepende do que fez. “Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade”.
Apesar disso, Sérgio Reis pediu desculpas. “Quero me redimir com esse povo, desculpa! Até o Supremo, se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego“, disse o sertanejo antes de completar: “Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”.