Shakira abre o coração em primeira entrevista após separação de Piqué: 'Dependente dos homens'
Shakira deu sua primeira entrevista após a separação de Piqué. Confira a tradução das falas da cantora:
A primeira entrevista de Shakira após a separação de Piqué e os lançamentos musicais polêmicos foi ao ar na segunda-feira (27). Na conversa, transmitida pelo Canal de Las Estrellas, uma emissora mexicana, a cantora abriu o coração sobre o momento delicado que passou em sua vida e explicou o motivo de fazer tantas canções sobre o tema.
Na entrevista, é possível entender em qual contexto Shakira citou a frase que viralizou no teaser do papo. Desde o fim de semana, as redes sociais foram tomadas pelo trecho no qual a cantora diz que "há um lugar no inferno para as mulheres que não se apoiam. Muitos internautas, inclusive, entenderam a frase como uma indireta à Clara Chía, atual namorada e ex-amante de Piqué.
Na entrevista, porém, é possível ver que Shakira cita a frase ao refletir sobre a posição das mulheres na sociedade atual. "Todas as mulheres estamos em um momento chave para a sociedade. Todo o apoio que podemos ter das mulheres nesse momento é extremamente importante. Há uma frase de Madeleine Albright, que foi a primeira mulher Secretária de Estado dos Estados Unidos que diz: 'Há um lugar especial no inferno para as mulheres que não ajudam outras mulheres', e eu concordo muito", explicou Shakira.
Shakira confessa que era dependente emocionalmente de Piqué
Na continuação da entrevista, Shakira falou sobre sua música com Bizarrap, na qual tem diversas referências diretas a Piqué e Clara Chía. Ao ser perguntada em qual lugar está na letr...