Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pabblo, ex-BBBs e mais famosos marcam presença no show da Shakira; veja fotos

Apresentação faz parte da nova turnê da colombiana, que marcou a volta dela aos palcos após sete anos

13 fev 2025 - 21h25
(atualizado em 14/2/2025 às 00h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Celebridades prestigiaram a colombiana em seu segundo show no Brasil
Celebridades prestigiaram a colombiana em seu segundo show no Brasil
Foto: Reprodução/Redes sociais

O MorumBIS, em São Paulo, foi palco de um dos shows mais aguardados do ano na noite desta quinta-feira, 13. Shakira trouxe à capital paulista a turnê Las Mujeres Ya No Lloran, marcando sua volta aos palcos após um hiato de sete anos. O evento reuniu muitas celebridades.

Entre os famosos que prestigiaram a apresentação estavam a atriz Carla Diaz, a cantora Pabllo Vittar, a influenciadora Vanessa Lopes e o ex-BBB Eliezer. Também marcaram presença Tiago Abravanel, acompanhado do marido, Fernando Poli, além do rapper Rico Dalasam e do ator Theodoro Cochrane.

A expectativa para o show era alta, com ingressos praticamente esgotados e grande repercussão nas redes sociais. No palco, Shakira entregou um espetáculo grandioso, combinando efeitos visuais impactantes, figurinos assinados por estilistas internacionais e um repertório que mescla seus maiores sucessos – como Hips Don't Lie, Chantaje e Waka Waka – com faixas do álbum Las Mujeres Ya No Lloran, lançado em 2024 e vencedor do Grammy de Melhor Álbum Pop Latino.

Visivelmente emocionada, Shakira agradeceu o carinho dos fãs, que cantaram e dançaram a cada música. Antes de São Paulo, a cantora já havia se apresentado no Rio de Janeiro, e agora segue para Lima, no Peru, dando continuidade à turnê.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade