Shakira quebra o silêncio sobre separação de Piqué
A cantora e o jogador de futebol estão se divorciando após rumores de que o atleta teria traído Shakira
Pela primeira vez desde o início dos boatos da traição de Gerard Piqué, a cantora Shakira se pronunciou sobre sua separação do jogador. Os dois anunciaram o fim da relação há três meses.
Em entrevista para a Elle, a estrela lamentou as manchetes a respeito do fim do casal e afirmou que tentou esconder a situação dos filhos. "Eu tento fazer isso e protegê-los, porque essa é a minha missão número um na vida", apontou. "Mas então eles ouvem coisas na escola de seus amigos ou se deparam com algumas notícias desagradáveis on-line, e isso os afeta", completou.
Ao ser questionada sobre o motivo da separação de Piqué, Shakira desviou da pergunta, afirmando que sacrificou sua carreira para morar junto com o jogador. Afinal, o atleta atua no FC Barcelona, na Espanha — país para qual a cantora se mudou para poder estar junta dos filhos.
Em relação aos boatos, a artista optou por não citar a suposta traição do jogador e afirmou que, por agora, os dois estão focados na relação coparental entre os dois. "Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos", argumentou a cantora.