Shakira queria citar IST e problema sexual de Pique em música. Veja todas as partes cortadas!
O último lançamento musical de Shakira viralizou devido à série de indiretas a Piqué. Porém, segundo um dos compositores da canção, ela seria ainda mais 'pesada', se dependesse da cantora.
O lançamento da mais recente música de Shakira, em colaboração com Bizarrap, na última sexta-feira (13) viralizou. Isso porque, na letra, a cantora cita diretamente Piqué e o relacionamento extraconjugal que o ex-jogador teve com Clara Chia. Mesmo com frases polêmicas e tida como "pesada" por alguns internautas, a versão original da canção seria ainda pior, se dependesse da colombiana.
Alcançando o topo mundial das paradas musicais, a canção causou reações em Clara Chia e Piqué. Enquanto a ex-amante e atual namorada do ex-atleta está passando por momentos delicados, ele tenta mostrar que superou a cantora debochando da letra.
Música de Shakira para Piqué citaria IST pega pelo ex-jogador
Segundo Keityn, um dos compositores da música, Shakira chegou com a letra pronta e ele só precisou ajudá-la a rimar alguns versos. Como, por exemplo, quando ela cita "perdón que te salpique", dando ênfase ao "Pique" da frase, Shakira queria, na verdade, escrever "a ese ají le falta más pique".
Ainda de acordo com o compositor, algumas partes foram retiradas ou trocadas, pois estavam pesadas demais. Segundo Keityn, Shakira queria fazer referência a um problema que Pique tinha na cama, devido ao estresse e de dívidas de sua empresa.
Um dos pontos mais fortes que foram retirados se referia a uma IST que o ex-jogador teve há dois anos. Agora, Shakira acredita que Pique foi contaminado em uma de suas traições.