Sharon Osbourne é hospitalizada às pressas após gravar em imóvel assombrado
A apresentadora Sharon Osbourne, esposa do cantor Ozzy Osbourne, foi levada "às pressas" para um hospital durante a sexta-feira (16/12), após passar mal durante a gravação de um programa de TV no interior da Califórnia, EUA.
De acordo com apuração do site TMZ, a famosa de 70 anos estava fazendo uma gravação no Glen Tavern Inn, um imóvel centenário em Santa Paula, que é supostamente assombrado e já foi apresentado no programa "Ghost Adventurers", do Travel Channel.
As assombrações estariam relacionados à histórias de um bordel e cassino clandestino que funcionaram no local durante a Lei Seca, e que teria originado muitas lendas, inclusive de uma prostituta e um jogador assassinados. Mas há quem afirme que os fantasmas foram "criados" nos anos 1980 para atrair turistas.
O Departamento de Bombeiros do Condado de Ventura confirmou o incidente com a apresentadora por volta das 18h30 de sexta-feira, horário em que foi transportada para o hospital.
A mulher de Ozzy Osbourne ficou mundialmente conhecida com o programa "The Osbournes" (2002-2005), um reality show da MTV que mostrava o cotidiano da família. Desde então, ela se transformou em jurada de programas como o britânico "X Factor" e "America's Got Talent", além de ter participado por 11 anos do talk show "The Talk" - até ser demitida por uma controvérsia racista, envolvendo Meghan Markle, no ano passado.