Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sidney Magal sobre AVC: “Não quero morrer no palco”

O cantor, de 72 anos, passou mal durante um show realizado no interior de São Paulo no final de maio

18 jun 2023 - 22h27
(atualizado às 22h32)
Compartilhar
Exibir comentários
O músico afirmou que toma remédios para a pressão há pelo menos 30 anos
O músico afirmou que toma remédios para a pressão há pelo menos 30 anos
Foto: Reprodução/ TV Globo

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, está se recuperando após ficar dez dias internado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teve no palco durante um show em São José dos Campos, no final de maio. 

Em entrevista concedida ao Fantástico, da TV Globo, o cantor explicou o ocorrido como um "pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro", sem sequelas, devido a uma crise de hipertensão arterial.

Magal relata que passou mal durante a execução de um pot-pourri de músicas românticas de Tim Maia, logo depois de cantar músicas da Jovem Guarda, e revelou que teve medo de morrer. “Eu fiquei muito assustado realmente porque digo ‘gente, será que eu vou embora assim?’ Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco”, disse. 

O músico afirmou que toma remédios para a pressão há pelo menos 30 anos, mas confessou que leva um estilo de vida de excessos. 

“Então eu sei que agora eu tenho que me comportar, sou uma pessoa que eu como demais, eu bebo demais. Eu amo demais. Tudo na minha vida é demais”, pontua Magal.

O cantor, vai virar selo dos correios e terá uma exposição, se emocionou ao lembrar da reação do carinho do público toda vez que ele está nos palcos, e já prepara o seu retorno. 

“Vou misturar os repertórios. Já numa tentativa de mostrar para as pessoas que eu posso ser mais romântico daqui para frente. Eu quero subir naquele palco exatamente da maneira que eu desci daquele palco, com aquele público cantando. Eu vibrando. Eu me movimentando. E eu com o mesmo fôlego, com a mesma energia, porque eu não quero dar para o meu público menos do que eu sempre dei”, celebra o cantor.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade