Sidney Sampaio diz que misturou álcool com remédios antes de queda em hotel
Em entrevista, ator deu mais detalhes sobre o acidente que sofreu na última semana
O ator Sidney Sampaio, 43 anos, que caiu do quinto andar de um prédio na último semana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, contou que não se lembra exatamente do motivo pelo qual se jogou e revela que tinha misturada bebida alcoólica com remédios naquele dia.
"Recordo de sentir medo, pedir ajuda, ficar muito assustado com muitas coisas...Não lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", disse em entrevista ao Domingo Espetacular, exibida neste domingo, 13.
Segundo Sampaio, ele bebeu uma dose de vodca e tomou remédios da irmã antes do ocorrido. "Não conseguia dormir", afirmou.
O ator também aconselhou o público a não se automedicar: "A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis."
Relembre o acidente
Sidney Sampaio sofreu uma queda do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, no dia 4 de agosto. Conforme o relato de funcionários e hóspedes do local, o ator quebrou a janela do quarto e caiu até o primeiro andar, onde ficou pendurado em uma janela. O quarto foi encontrado todo destruído.
O ator sofreu duas fraturas e foi internado no Hospital Municipal Miguel Couto, mas já recebeu alta e está se recuperando, ao lado de familiares, em um hotel em Petrópolis (RJ).