Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Silvia Abravanel expõe sérias broncas que tomava de Silvio Santos: 'Me xingava'

Apresentadora Silvia Abravanel expõe sérias broncas que recebia do próprio pai ao fazer algo que o desagradava dentro do SBT

27 nov 2024 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários
Silvia Abravanel relembrou as broncas que tomava do pai
Silvia Abravanel relembrou as broncas que tomava do pai
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Aos 53 anos, Silvia Abravanel voltou a relembrar a relação que mantinha com o pai, Silvio Santos (1930 - 2024) em vida. Apesar de nunca ter sido xingada pelo comunicador em casa, a relação dos dois no ambiente de trabalho, o SBT, era bem diferente.

O desabafo foi feito em entrevista ao podcast Festa da Firma, apresentado por Ceará. "Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares", iniciou a apresentadora.

Silvia Abravanel detalha patadas de Silvio Santos

Além disso, a veterana relembrou os puxões de orelha que tomava do pai mesmo com ele curtindo dias de folga em sua casa no litoral de São Paulo: "Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo, e às vezes o Silvio Santos estava na praia", relembrou.

"Eu tinha 3 celulares, todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo", confessou Silvia Abravanel. "Porque ele queria mudar as coisas e às vezes ele estava no Guarujá e dava delay, eu mudava, pra ele chegava atrasado, ele me xingava".

Silvia Abravanel confessa medo da irmã

Apesar de ser a segunda filha mais velha de Silvio Santos (1930 - 2024), se engana quem pensa que Silvia Abravanel, de 53 anos, não é intimidada pelas irmãs. Sincera, ela confessou sentir medo de Renata Abravanel, 39, presidente do conselho de administração do Grupo Silvio Santos.

"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", iniciou a comunicadora. Foi então que ela relembrou uma conversa que teve com Íris Abravanel sobre as irmãs. "Eu falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata", completou a contratada do SBT.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade