Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais após pausa da dupla

Perfil oficial das Coleguinhas também não é mais acompanhado pela cantora

14 jul 2022 - 08h47
Compartilhar
Exibir comentários
Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais
Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Alerta de novo climão entre as Coleguinhas. Após anunciar a pausa na carreira, Simaria parece que realmente está querendo ficar longe de tudo que lembre a carreira musical. A cantora parou de seguir a irmã, Simone, e também o perfil oficial da dupla no Instagram.

A atitude foi notada pelos fãs na noite de quarta-feira, 13, e rapidamente virou assunto nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow da irmã e segue acompanhando as postagens realizadas por Simaria.

No mês passado, a assessoria de imprensa da dupla divulgou o afastamento de Simaria dos palcos para cuidar da saúde. A medida aconteceu após dois episódios públicos de discussão entre as irmãs. 

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", informou a nota oficial na época.

Em entrevista, Simaria chegou a falar que se sentia controlada pela irmã e que não permitiria que isso continuasse agora com 40 anos. "(Eu ouvia) 'cala a boca', 'não fala isso', 'não fala aquilo'... Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade