Simaria no pop? Estética, visual e feats!
Ao que tudo indica, Simaria está prestes a engatar na indústria pop. Aliás, o gênero já foi desbravado pela cantora em determinadas situações, né? Não é a toa que a artista esbanja um estilo mais moderno, urbano, sem deixar de lado a sensualidade. Uma vibe à la Kim Kardashian! Para quem a acompanha, sabe que […]
Ao que tudo indica, Simaria está prestes a engatar na indústria pop. Aliás, o gênero já foi desbravado pela cantora em determinadas situações, né? Não é a toa que a artista esbanja um estilo mais moderno, urbano, sem deixar de lado a sensualidade. Uma vibe à la Kim Kardashian!
Para quem a acompanha, sabe que ela sempre explorou a pegada mais "mulherão" de ser e agora, com o término da dupla, talvez seja o momento de Simaria se jogar de vez nesse segmento. No entanto, engana-se quem pensa que será um super novidade para ela, viu?
Simaria no pop: relembre alguns momentos!
Loka, o icônico feat com Anita
Segundo o Metrópoles, em 2017, quando Simone e Simaria lançaram "Loka", um feat com Anitta, a música atingiu proporções enormes, indo muito além do que se imaginava e ali elas cravaram um público mais diverso, fugindo do nicho do sertanejo - já consagrado.
Um visual de milhões
Antes disso, a publicação ainda aponta que Simaria também já não seguia a estética tradicional. Aquela com bota, chapéu e cinturão, por exemplo. Muito pelo contrário, além de se definir como uma apaixonada por moda, ela trouxe um apelo que diz respeito às cantoras de country americano.
Kim Kardashian brasileira?
Há quem diga que sim e outros que não suportam tal definição. A questão é que foi a partir dessas inspirações que Simaria foi criando seu estilo. Em 2018, por exemplo, a ex-dupla se aventurou em um novo gênero, desta vez ao lado de Laura Pausin - um dos maiores nomes da cena musical italiana.
Com o single "Novo", que trazia o ritmo mais dançante, com reggaeton, Simaria provou o potencial em outros trabalhos. Logo na sequência, engatou uma parceria com o cantor mexicano JD Pantoja. Entretanto, a música "Melocotón" ganhou projeção no país dele e já soma quase 6 milhões de visualizações no YouTube. Ali, a cantora ainda se arriscou no espanhol.
Com Sebastián Yatra, a maior parceria musical
O ponto mais alto nesta história "pop", traz o nome de Sebastián Yatra, consagrado artista da Colômbia, indicado inclusive ao "Oscar". Com ele, as sertanejas lançaram "No Llores Más", garantindo prestígio no mercado e levando a marca das "Coleguinhas" para fora do solo brasileiro.