"Simone não vive sem a Simaria", dispara Frank Aguiar
Responsável por lançar a dupla, Frank Aguiar comentou as polêmicas envolvendo as sertanejas
Acompanhando Frank Aguiar nos vocais, Simone e Simaria começaram a carreira com 12 e 14 anos, respectivamente. Na época, as irmãs, que trabalharam com o cantor de 1998 a 2005, eram conhecidas como "as pirralhinhas".
Mesmo já não sendo tão próximo às sertanejas, o forrozeiro acompanhou as polêmicas recentes e o afastamento de Simaria dos palcos. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, o artista relembrou os temperamentos diferentes e ressaltou que, apesar das brigas, uma não vive sem a outra.
"Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim", conta.
Frank ainda diz que fica triste com a situação, principalmente por ver tanto julgamento por parte do público em um momento tão delicado para a dupla. "Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la", afirmou.