Simony desabafa sobre tratamento contra câncer: 'Cansada'
Cantora mandou mensagem de incentivo aos fãs durante tratamento contra câncer no intestino
A cantora Simony utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a jornada que vem passando. Na manhã desta quarta-feira, 14, ela publicou uma foto no hospital, onde faz uma nova etapa de seu tratamento contra um câncer no intestino, e escreveu sobre as dificuldades do momento.
"Sigo firme na jornada. Tem dias que me sinto cansada, porém lembro de tudo que ainda tenho pra realizar, do quando Deus me segurou no colo até aqui e das promessas dele na minha vida . A tristeza passa e vem a força junto com a certeza que vou vencer tudo isso", começou ela.
A cantora aproveitou a oportunidade para compartilhar uma mensagem de incentivo com os fãs. "Você que está passando por algo difícil na vida foca na cura, feche os olhos e imagine tudo resolvido. Só vamos entender lá na frente. Um dia de cada vez", finalizou.
Não é a primeira vez que Simony usa a plataforma para refletir sobre o processo do tratamento, como nesta publicação que ela falou sobre a amizade.
"O CA me ensinou muitas coisas. Que colega não é amigo. Que nem todo mundo vai ter empatia e vai torcer. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser fod* o tempo inteiro. Que chorar, lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também. Que amo mais ainda minha mãe. Que a empatia do meu marido me fez entender o real amor", escreveu.
Luta contra o câncer
A cantora Simony revelou que foi diagnosticada com câncer na região no intestino em agosto do ano passado.
"Eu sempre fui muito transparente com vocês. Por conta de uma íngua, eu fui fazer a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos. Por esse exame, eu descobri um câncer", disse ela em um vídeo compartilhado no Instagram.
Em um podcast, a cantora contou que precisou passar por uma colonoscopia com urgência. Com 46 anos de idade, ela ficou surpresa ao descobrir que esse tipo de exame é geralmente indicado para pessoas com mais de 45 anos, e que não estava ciente disso.
"Ninguém nunca me falou isso. Muita gente não sabe. Talvez se eu tivesse feito com 45 anos eu teria menos sofrimento em um tratamento", afirmou.