'Smart TV nova' e distribuição de autógrafos: novos detalhes da vida de detenta de Deolane Bezerra vêm à tona
Prisão de Deolane Bezerra completa 19 dias nesta segunda-feira, 23
Deolane Bezerra está presa há 19 dias, como parte de uma operação para desmontar uma organização acusada de lavagem de dinheiro de jogos ilegais. Uma série de reportagens do portal Leo Dias trouxe à tona como tem sido a rotina da influenciadora e expôs privilégios que ela tem na Colônia Penal Feminina de Buíque, onde também estão detidas as "Canibais de Garanhuns".
Segundo uma mulher identificada como Cátia Leão, irmã de uma detenta, a cela de Deolane é equipada com cama e poltrona. "Eu vi uma poltrona, aquela no estilo do vovô, bem confortável", revelou.
Deolane tem raríssimas interações com outras detentas, mas, segundo essa mulher, esbanja simpatia nas poucas oportunidades. "Falaram que ela é muito simpática. A cela dela fica em frente à cozinha, algumas conseguiram ir lá e pedir autógrafo para ela, disse que ela as tratou bem", diz.
A advogada também não estaria comendo a mesma comida das outras detentas. "Eu perguntei e parece que ela come da mesma comida dos policiais. A comida das presas é uma e dos policiais é outra. Até então, ninguém comenta nada sobre ela de ruim. Além disso, entrou uma TV Smart nova para ela e ventilador", compartilhou.
A presença de Deolane ainda trouxe mudanças na rotina dos visitantes. "A diferença que eu senti é que quando a gente entrava, a revista era feita em frente à cela dela e pegávamos nossas coisas no mesmo lugar. Agora, a gente entra direto com tudo, para não ter que parar em frente à cela dela", dividiu Cátia.
Matérias relacionadas