Sobrevivente das drogas, Evandro Santo revela 1° cachê e 1° salário no ‘Pânico’
Humorista famoso pelo personagem Christian Pior se refaz nos palcos após sair da TV em razão da dependência química
O público se ilude ao acreditar que todo mundo que trabalha em TV ganha muito bem. Em entrevista ao PodTudo e um Pouco Mais, apresentado por Felipe Folli e Flávio Melo, Evandro Santo surpreendeu ao revelar valores recebidos em seu início do ‘Pânico’.
Para fazer as primeiras matérias, como a cobertura do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz e a presença de Gisele Bündchen no Fashion Rio, em 2007, ele recebeu cachê baixo. “Cem reais”, contou.
O sucesso instantâneo do personagem Christian Pior, que elevava a audiência do programa na RedeTV! com críticas debochadas do visual de famosos, fez outras emissoras sondarem o comediante.
Avisado, o líder do ‘Pânico’, Emílio Surita, apresentou uma proposta a Evandro: salário de R$ 5 mil ao longo de 6 meses. O humorista aceitou, e ainda ganhou de presente um iPod shuffle.
“A gente não tinha ideia que o personagem ia estourar. Em seis meses, eu estava na ‘Veja’, na capa da ‘Rolling Stone’”, relembrou.
Aos 48 anos, Evandro vive fase de recuperação da carreira após longa batalha contra a dependência química que o tirou da televisão. Voltou a fazer shows e eventos.