Sobrevivente de desastre, Huck se comove ao falar de Marília
Apresentador pausa gravação do ‘Domingão’ para comentar tragédia ao vivo na GloboNews
No início da noite de sexta-feira (5), Luciano Huck interrompeu a gravação do ‘Domingão’, em São Paulo, e foi até o estúdio da GloboNews para participar ao vivo do ‘Edição das 18h’.
O apresentador conversou com o âncora César Tralli a respeito do acidente aéreo que matou a cantora e compositora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Albicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto, em Piedade de Caratinga (MG).
“Marília foi inspiração para muitas meninas Brasil afora, na música e no comportamento, na certeza de que o lugar da mulher é onde ela quiser”, disse Huck. A cantora participou de seu programa no dia 18 de outubro, ao lado das parceiras no projeto ‘Patroas’, Maiara e Maraisa.
Luciano relembrou o acidente sofrido com sua família em 24 de maio de 2015. Ele, Angélica, os três filhos, duas babás e o piloto sobreviveram à queda de um bimotor em um descampado no Mato Grosso do Sul.
“Hoje (o acidente) voltou na minha cabeça o tempo todo”, contou. O artista revelou como aquele episódio dramático mudou sua vida. “Fez repensar como retribuir, agradecer a benção, a chance de ficar aqui”, afirmou. “Ser a melhor versão de você.”
A pedido de Tralli, Huck enviou mensagem aos parentes das vítimas de hoje: “Me solidarizo com as famílias que perderam alguém amado”. Tentou confortar também os amigos e fãs da rainha da sofrência Marília Mendonça. “Uma despedida precoce de um talento enorme”, disse. “Que fique a boa lembrança, o legado.”