Sonia Abrão? Angélica e Ana Maria massacram programas de fofocas da tarde: 'Mentiras'
Apresentadoras Angélica e Ana Maria massacram programas de fofocas da televisão brasileira e web aponta indireta para Sonia Abrão
Ana Maria Braga e Angélica polemizaram durante o Mais Você desta quarta-feira (13). No foco dos holofotes há décadas, as loiras se juntaram para detonar os programas de fofocas que passam à tarde na TV, mas sem citar nomes como o A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, ou o Fofocalizando, do SBT.
Em suma, as famosas sempre são notícia no vespertino da RedeTV! com suposições sobre seus próximos trabalhos ou vida pessoal. Durante o café da manhã na Globo, elas aproveitaram para falar sobre os impactos negativos dos burburinhos no dia a dia.
Angélica e Ana Maria sobre fofocas
"O tempo vai apanhando todas as mentiras, mas as pessoas continuam inventando outras. Nas televisões, então, de tarde… A gente é um prato cheio", apontou Ana Maria. "Nossa Senhora!", reagiu o Louro Mané. "Nem me fale", opinou a esposa de Luciano Huck.
A anfitriã do matinal ainda destacou como se incomoda com os boatos sobre sua vida: "Falam cada coisa, eu levo cada susto! Alguém me liga falando assim: 'Nossa, escutei tal coisa'. Eu falo: 'Jura?'", continuou.
Angélica expõe danos de fake news na família
Angélica aproveitou o momento para desabafar sobre como as mentiras sobre sua vida lhe afetam em sua família. É que sua mãe, Angelina Ksyvicks, sempre assiste às atrações sobre a vida dos famosos e acredita em tudo noticiado sobre ela.
"Ela fica vendo televisão. À tarde, ela me liga toda hora para perguntar. E eu falo: 'Não é verdade'. Ela pergunta: 'Tem certeza?'. E eu: 'Tenho, mãe!'", contou. "É porque as pessoas falam com muita certeza. 'As minhas fontes…'. A gente vai fazer o quê? Engana até a mãe", frisou Ana Maria.
"A gente não pode mexer com a vida das pessoas de forma tão profunda assim, mexer com o imaginário mesmo", detonou Angélica. "Não tem o que fazer", pontuou Ana Maria. "Até porque isso dá audiência", acrescentou a esposa de Luciano Huck, que ouviu da colega: "Dá"./