Sonia Abrão expõe motivo para briga com Geralo Luís: 'Uma série de acusações'
Apresentadora do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão expõe motivo que a fez criar rixa com Geraldo Luís nos últimos anos
Sonia Abrão deu detalhes do motivo que a fez brigar publicamente com Geraldo Luís. Sincera, a anfitriã do A Tarde É Sua contou que não tinha uma boa relação com o comunicador, mas isso mudou após a morte de seu primo, o cantor Chorão (1970-2023).
Ao participar do Programa Flávio Ricco, no YouTube, para homenagear o colega nesta quarta-feira (9), a apresentadora relembrou o ocorrido: "A gente não começou bem não. Na verdade, a gente começou brigando", iniciou.
"Na época nós éramos concorrentes no horário da tarde, ele tinha o programa Diário da Tarde, na Record, e partiu dele ou da produção, sei lá, uma série de acusações ao nosso programa, que nós fazíamos manobras para tirar as atrações dele, os furos de reportagem… enfim", explica Sonia.
E continuou, explicando como se aproximou do famoso: "Aconteceu um episódio muito triste na minha vida, que foi a morte do meu primo, do Chorão. Ele [Geraldo Luís] se aproximou de mim. E quando ele se aproximou de mim, foi com um respeito tão grande pela minha dor, sabe? Foi com uma delicadeza de sentimentos para abordar aquele assunto comigo, que a partir dali eu reconsiderei".
"Surgiu uma amizade que eu considero muito sincera, bonita e espero ter para sempre, realmente. A nossa amizade não depende de prefixo, de canal… Só depende do nosso canal de comunicação direto, e esse canal passa pelo coração", finaliza Sonia Abrão.
SONIA ABRÃO CRITICOU DANIELE HYPÓLITO APÓS ELIMINAÇÃO NO BBB 25
Sonia Abrão não poupou nas palavras para falar sobre a eliminação de Daniele Hypólito do BBB 25. Na noite deste domingo (7), a contratada da RedeTV! voltou a criticar as atitudes da sister ao falar sobre sua saída da casa mais vigiada do Brasil com mais de 50% da média de votos.
Para a apresentadora, a ex-ginasta foi política demais ao se esquivar de brigas e ter pedido para ser enviada ao Paredão. "DANIKA FOI CHATIKA ATÉ O FINAL! Que palestrinha foi aquela na despedida? Essa insistência em ser 'Madre Dani de Calcutá' deu nisso! Pelo menos, saiu sem rejeição: 50,37%!", iniciou.