Sonia Abrão rebate Ana Maria Braga após ameaça de processo: 'Chantagem emocional'
Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão rebate Ana Maria Braga no programa de fofocas após ameaça envolvendo seu colunista
Sonia Abrão não ficou calada no A Tarde É Sua desta terça-feira (21) ao comentar um pronunciamento feito por Ana Maria Braga. É que sem citar nomes, a loira revelou que irá processar os jornalistas que disseminarem fake news sobre um possível fim do Mais Você, e o recado foi entendido pela contratada da RedeTV! como um aviso a seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que iniciou o burburinho na mídia.
"Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça", detonou a apresentadora.
Ela também ponderou que Ana poderá sair derrotada da ação judicial: "Que isso, gente? Processar, todo mundo pode. Ganhar é outra história. Fazer acordo também se faz, querer direito de resposta também pode. Não tinha motivo pra todo esse escarcéu, pra vir com ameaça de processo, essa história não funciona mais, não cola mais. E eu acho que ficou feio pra ela esse tipo de atitude. Que ela não tenha gostado, ok. Mas a função é levar o fato ao conhecimento público".
"Não é a primeira vez que a Ana se volta contra a imprensa. Pode não gostar, tem mil maneiras de se lidar com esse tipo de coisa", criticou. "É o mandamento de todo jornalista dar os dois lados da história, ninguém se nega a fazer isso. Agora, ficar com processinho criminal... Tá todo mundo tremendo de medo, viu, Ana? Não é a maneira de se lidar com isso", finalizou Sonia.
URGENTE! Sônia Abrão rebate desabafo de Ana Maria e diz que isso é chantagem emocional e ameaça.
"Não é a primeira vez que a ana se revolta com a imprensa." #ATardeÉSua#MaisVocêpic.twitter.com/FLovUYuC8L
— Brenno (@brenno__moura) January 21, 2025
Ameaça de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se revoltou durante o Mais Você desta segunda-feira (20) ao comentar uma fake news envolvendo seu trabalho na Globo. Há mais de 25 anos à frente do matinal, ela negou que deixará a atração nos próximos meses e prometeu processar quem continuar falando inverdades a seu respeito.
"Normalmente eu não uso esse espaço tão grandioso para responder coisa alguma pra ninguém. Esse é o tipo de fofoca que vem, vai, falam… Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram também com o meu time, com a minha equipe", iniciou a apresentadora.