Sophie sobre 'veto' de prostituta em Babilônia: "normal"
Atriz presente em desfile da Vivaz no Minas Trend ameniza fato de que não deve viver mais uma garota de programa na novela
Sophie Charlotte foi a convidada da primeira fila da grife Vivaz, que abriu a série de 10 desfiles da 16ª edição do Minas Trend Preview para o verão 2016. O desfile inspirado na jabuticaba foi aberto e fechado por Fernanda Tavares. No backstage, a atriz que interpreta Alice em Babilônia , da Globo, disse a novela é uma obra aberta, por isso não liga caso o papel antes destinado a ela, de garota de programa, seja mudado. "Não fiz laboratório para viver o personagem. Trabalhei primeiro as fases de Alice e estou a serviço da trama, da história. Não é uma série, tem vários meses e sempre sujeita a mudanças. É normal", afirmou, ao lembrar que aprende muito contracenando com Gloria Pires e Adriana Esteves.
Siga Terra Diversão no Twitter
Recentemente, ela se encontrou com Lilia Cabral no Projac e que pediu conselhos à atriz. "Ela foi minha mãe em Fina Estampa e a considero como tal". Sophie, porém, não revelou o que preguntou para Lilia. "Isso é segredo", disse rindo. Babilônia tem registrado índices baixos de audiência e talvez a mudança de sua personagem seja por isso, já que há várias histórias polêmicas na trama, como a do casal vivido por Fernanda Montenegro e Natalia Timberg, juntas há 35 anos depois de viverem casamentos convencionais.
Com um vestido justo acinzentado enfeitado com pérolas na cintura e na gola da grife mineira, Sophie disse que o namorado Daniel Oliveira a apoia em seus projetos. "Somos muito parceiros", afirmou a atriz que tem 25 anos. Perguntada se tem vontade de casar, disse que sim. "Claro, quero casar, quero tudo o que a vida tem a me oferecer de maravilhoso, sou muito família", afirmou, mas sem data prevista para isso.
Há um ano com os cabelos curtos, disse que aprendeu a usar o corte de várias maneiras. "Percebi que com os cabelos compridos eu só prendia. Com os curtos, há várias possibilidades", afirmou a atriz, que tinha dois grampos normais prendendo sua franja na lateral.