Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Stênio Garcia rebate críticas sobre harmonização facial: "Fiz para voltar para o mercado"

Ator de 91 anos chocou a web ao mostrar o resultado do procedimento facial

14 jun 2023 - 14h47
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Stênio Garcia
O ator Stênio Garcia
Foto: Reprodução/Instagram

Após a harmonização de Stênio Garcia movimentar as redes sociais nesta terça-feira, 13, o ator de 91 anos rebateu as críticas do público sobre o resultado do procedimento. As intervenções foram reveladas durante o programa Fofocalizando, do SBT. 

"Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei", declarou o ator, em entrevista ao jornal O Globo

O último trabalho do ator na TV foi em 2021, durante a série Filhas de Eva. "Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar", disse. 

A harmonização facial de Stênio Garcia foi feita há dez dias. Dentre as intervenções que fez no rosto, ele apostou em preenchimento de malar, boca, mandíbula e até sobrancelhas. Além disso, também investiu na aplicação de botox, eliminou a papada e estimulou o colágeno da face.

Segundo o ator, os procedimentos ajudaram a elevar a sua autoestima, mas ele destacou que o resultado final só poderá ser visto daqui a algumas semanas, quando o rosto desinchar.

"Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher", brincou Stênio, que é casado com a também atriz Mari Saade há 25 anos.

"Está tomando cortisona"

Em entrevista ao Terra, Mari Saade chamou de "maldade" as críticas ao marido, e afirmou que o inchaço no rosto de Stênio Garcia é devido ao uso de cortisona. "Ele está inchado não pela harmonização, e sim porque pinçou o nervo ciático e está tomando cortisona", explicou. Leia a entrevista completa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade