Streamer revela limitações na vida íntima após ‘quebrar coluna’ em acidente
A atriz Adriana Chechik também é conhecida por fazer vídeos com conteúdos adultos; entenda o que aconteceu
A atriz de filmes adultos e streamer de games Adriana Chechik, de 30 anos, lesionou sua coluna ao pular em uma piscina de espuma. Agora, após realizar cirurgia, ela conta que terá limitações em sua vida íntima: “Provavelmente, não vou mais ejacular”.
O acidente aconteceu no último domingo, dia 9. Ela estava em um evento na Twitchcon, convenção da plataforma de transmissão ao vivo Twitch, nos Estados Unidos. O vídeo do momento da queda repercutiu nas redes sociais e ela confirmou que "quebrou" suas costas.
“Bom, eu quebrei minhas costas em dois lugares e estou fazendo uma cirurgia para colocar uma haste do medidor para suporte hoje. Envie seu apoio”, escreveu no Twitter.
Probably the most painful thing I’ve seen in awhile. Twitch streamer Adriana Chechik has confirmed broken her back in two separate places following this jump at TwitchCon pic.twitter.com/QdojGn5UtG
— Jake Lucky (@JakeSucky) October 9, 2022
Depois do ocorrido, Adriana Chechik seguiu dando atualizações sobre seus sentimentos e estado de saúde. "A noite de ontem foi horrível. A dor que eu senti, eu preferia morrer. Isso vai ser uma droga", reclamou na segunda, dia 10.
A jovem precisou passar por uma cirurgia de mais de cinco horas de duração. Na madrugada da quarta-feira, 12, ela deu mais informações sobre a operação - citando que, provavalmente, não conseguirá mais fazer "squirt" (ejacular), por conta das complicações do acidente.
“Precisei fazer mais fusões do que o esperado, ossos completamente esmagados e danos nos nervos da bexiga. Espero conseguir fazer xixi de novo em breve. Provavelmente não vou mais ejacular... Tive um pouco de sangramento em volta do osso, mas no geral, estou bem!", declarou.
Ela também contou que está com muita dor, mas que segue esperançosa para voltar a andar.
No Instagram, a atriz publicou uma selfie junto a um texto, em que conta que “os próximos dias serão extremamente difíceis” e pede por orações, assim como indicações de leituras que a ajudem nessa jornada.