Sucesso de Bianca Andrade: polêmicas não afetam trabalho da influencer, opina especialista. Aos detalhes!
Especialista em vendas, Bruno Soares explica o motivo de Boca Rosa ser um grande sucesso em vendas independente das polêmicas.
Bianca Andrade começou o ano envolvida em polêmicas. Recentemente, a empresária e a influenciadora Gabi Prado andaram se estranhando e vazou até alguns vídeos mostrando a confusão. Logo em seguida, ambas deram uma versão diferente da outra e ficou por isso mesmo.
Bianca seguiu plena nas redes sociais alegando que iria resolver tudo judicialmente e ponto final. Porém, surgiram pessoas que conviveram com a ex-BBB relatando suas experiências e vídeos tomaram conta da web.
Para o especialista Bruno Soares, os depoimentos das pessoas contando mais sobre Bianca está totalmente alinhado com a sua estratégia de imagem, que automaticamente vira vendas.
"A estratégia de Bianca Andrade é fenomenal. A youtuber, assim como Virgínia e Mari Maria, aposta no storytelling. Mas Bianca agrega o branding de sua marca com seu branding pessoal, ou seja, a sensação de estar próximo de Bianca Andrade acaba se tornando algo real, com isso ela consegue fortalecer ainda mais sua comunidade e automaticamente a conversão de receita é feita", avalia.
"As pessoas gostam de estar perto de Bianca, além de ser uma mulher linda e empoderada, ela se posiciona de uma forma que dá força e ânimo para outras mulheres", acrescenta.
Expert explica por que polêmicas não paralisam vendas de Bianca Andrade
Segundo Bruno, os vídeos com estilo de depoimentos de outras pessoas falando mais sobre a convivência com a Bianca Andrade é extremamente agregador para sua persona no momento.
"Vídeos...