Suelen Gervásio critica Vitão e Matuto por polemizarem paternidade de sua filha: "Irresponsabilidade"
Cantor e produtor musical fizeram comunicado conjunto assumindo toda responsabilidade pela paternidade da criança; modelo não gostou
Suelen Gervásio criticou na noite de quinta-feira, 21, a postura que Vitão e Matuto, possíveis pais de sua filha, tiveram nos últimos dias. Nas redes sociais, os dois fizeram uma postagem conjunta assumindo a responsabilidade de serem pais da criança que a modelo está esperando.
Gervásio escolheu realizar o teste de DNA após o nascimento da criança, que se chamará Nina, devido aos riscos que podem gerar ao feto quando o exame é realizado ainda na barriga. No texto, Vitão e Matuto assumem responsabilidade por tudo e qualquer necessidade da gestante, eles ainda informam que montaram uma equipe médica multidisciplinar para atender e acompanhar a bebê. Suelen, porém, não gostou.
"Conseguem entender o grau que chega a irresponsabilidade de duas pessoas [Vitão e Matuto]? Um querendo tentar limpar a imagem passando de interessado com paternidade e o outro que sabe que não tem nada a ver com a minha gestação, querendo hype", iniciou ela, em postagem no Instagram.
Em seguida, a modelo continuou seu relato. De acordo com ela, a falta de comunicação com os dois possíveis pais é um problema crítico e atual. Além disso, a exposição dos desalinhos entre os três têm sido altamente prejudicial para ela e a criança.
"Vocês entendem a gravidade e a proporção que isso tomou porque simplesmente o Victor quis assumir algo que ele não tem ** para sustentar? Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuirá a responsabilidade do Victor diante dessa situação, ambos não me procuram para nada, mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade!", desabafou.