Supla ‘morde’ repórter da GloboNews de surpresa; veja
Apesar do ato ter sido uma brincadeira, o repórter foi surpreendido e ficou sem reação
Durante uma reportagem ao vivo sobre o Dia Mundial do Rock, Supla, de 57 anos, fingiu morder a cabeça de um repórter da GloboNews. O repórter Victor Ferreira estava entrevistando o músico em uma loja de discos na capital paulistana e ficou visivelmente surpreso com a brincadeira.
O episódio se deu logo após Victor perguntar para o cantor se ele poderia organizar sua banda e cantar uma música. "A gente queria te ouvir um pouco. Dá tempo? A banda está pronta?", perguntou Victor para Supla.
"Estamos aí na loucura. Vamos lançar aqui Supla e os punks de boutique", respondeu Supla.
Após a banda começar a tocar, Supla partiu para cima do repórter, fingindo morder sua cabeça e simulando arrancar partes do corpo do repórter. Após entender a brincadeira, Victor se esquivou do cantor e sorriu.
Nesse Dia do Rock, o Supla marcou presença no #ConexãoGloboNews, e não perdoou o @VictorFerreira 🤭😂
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews, com @PaulaAraujoNews, @LeilaneNeubarth e @CamilaBomfim: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/bzL51CM65d
— GloboNews (@GloboNews) July 13, 2023
Novo albúm de Supla
Em conversa com o Terra, Supla detalhou a criação de seu novo álbum que tem como objetivo principal fazer um retrato da cidade de São Paulo. O projeto foi lançado no último dia 30, reúne canções sobre a violência das ruas, a desigualdade social e até uma resposta do cantor aos convites recorrentes que recebe para se candidatar a cargos públicos.