Suposta ex-amante de Casemiro diz que foi proibida de ir ao jogo da Seleção
Sinttya Ramos tirou dúvidas de internautas sobre o seu suposto romance com o craque do United
A suposta ex-amante do jogador da Seleção Brasileira Casemiro, Sinttya Ramos, quebrou o silêncio e deu detalhes sobre o que seria sua relação com o atleta. Enquanto o craque estava em campo pelo amistoso da Seleção contra Guiné, neste sábado, 17, a modelo paraibana abriu uma live nas redes sociais, expondo histórias que teria vivido com ele e chegou a dizer que foi proibida de ir aos jogos da Seleção.
“Não posso entrar em jogo e falar quase nada. Tem muitos babados, vocês nem tem noção das coisas que acontecem. É babado”, contou a modelo.
Sinttya ainda relatou como conheceu o atleta. Segundo ela, eles teriam trocado mensagens por um aplicativo antes de se conhecerem. Ela também garante que se arrependeu: "Hoje estou mais madura, me arrependo muito, não desejo para ninguém passar por isso", finalizou.
A modelo não usou o nome de Casemiro, mas o suposto romance foi revelado por Leo Dias. Segundo o jornalista, os dois tiveram um caso por cinco anos. O affair chegou ao fim em 2022. Após a história ser publicada, Anna Mariana, esposa do craque, negou a traição. Casemiro e Anna são casados há 10 anos e tem dois filhos.