Sydney Sweeney defende Sam Levinson: "Nos apoiamos"
Sam Levinson, diretor de "The Idol" e "Euphoria", foi criticado por cenas polêmicas em suas produções
A atriz Sydney Sweeney saiu em defesa de Sam Levinson, responsável por "Euphoria" e "The Idol", após o diretor ser criticado por objetificar o corpo feminino, criar cenas de sexo polêmicas e pelas falas problemáticas de seus personagens, principalmente em "The Idol".
- Demissões, tortura sexual e rombo orçamentário: os bastidores caóticos de "The Idol", nova série de Sam Levinson
Em entrevista à Variety, Sydney afirmou que a questão dessas cenas é fazer as pessoas "pensarem fora da caixa", além disso, disse que nunca se sentiu desconfortável interpretando Cassie em "Euphoria".
"A questão é fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis e pensarem fora da caixa. Qual mais é o ponto da arte? Eu me sinto muito livre e confiante no programa. E eu alcancei isso através da Cassie", disse a atriz.
Você tem a mim, você tem Z [Zendaya], você tem todas essas mulheres fortes e independentes. Se não nos sentíssemos confortáveis com alguma coisa, ou víssemos algo que não gostássemos, todas nos manifestaríamos".
Segundo Sweeney, ela e Sam se apoiam. "É difícil ver alguém ser completamente destruído pelo público e pela mídia quando ninguém está realmente lá [para apoiar]. Estamos lá e claramente ainda estamos trabalhando no programa. Ainda nos apoiamos", garantiu.
- Como era a cena "extremamente perturbadora" que foi cortada de The Idol?
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK