Sylvester Stallone diz que foi 'covarde' ao lembrar de término com esposa por meio de carta: 'Desonesto'
Apesar do desencontro inicial, os dois reataram o namoro e se casaram oficialmente em 1997
A famosa 'saudade da ex' pega até os astros de Hollywood. É o caso de Sylvester Stallone, que recentemente revelou ter sido um "covarde" ao enviar uma carta de seis páginas para terminar seu namoro com Jennifer Flavin, em 1994. Arrependido, o ator foi atrás da reconciliação e, anos depois, se casou com a ex-modelo, com quem está até hoje e tem três filhas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O eterno Rocky Balboa do cinema relembrou a história no programa do apresentador Sean Hannity, na Fox News. Durante a entrevista, Stallone contou o fim conturbado do namoro em 1994. Segundo o ator, ele escolheu acabar a relação por meio de carta, pois não tinha "coragem" de conversar pessoalmente.
"Foi o término mais desonesto que existe. Coloquei em palavras porque não tinha colhões para fazer isso cara a cara", admitiu. O ator de Rambo também explicou que evitou contato com Flavin por não ter certeza da decisão. "Uma parte de mim não queria terminar".
Mesmo confuso na época, Stallone pensou que a atitude seria a melhor opção, já que seu "histórico de relacionamentos" era uma "abominação", conforme contou na TV.
Apesar do desencontro inicial, os dois reataram o namoro e se casaram oficialmente em 1997. "Eu não vivo sem ela. Ela é tudo para mim. Meu sol e minha lua. Tudo", se declarou. Atualmente, Flavin segue como esposa de Stallone e tem três filhas com o ator: Sophia Rose, de 27 anos, Sistine Rose, de 26, e Scarlet Rose, de 22.
Versão da esposa tem 'outro alguém' no meio
A esposa do astro de Hollywood também já tinha dado sua versão dos fatos em outra entrevista. Em conversa com a revista People, Jennifer Flavin contou que foi pega de surpresa com a carta, mas logo descobriu o motivo do término.
"Ele me mandou uma carta de seis páginas escrita à mão. Foi bem descuidado. Você não pode simplesmente escrever uma carta para alguém depois de seis anos. Não é como se eu fosse implorar para ele voltar para mim ou algo do tipo. Eu só queria conversar", explicou.
Ela só saberia o que realmente aconteceu um tempo depois, quando descobriu que Stallone preferiu dar um ponto final na relação após ter se envolvido com a supermodelo Janice Dickinson.
Mesmo sabendo do affair, Flavin o aceitou de volta posteriormente. O casal só voltou a 'estremecer' em agosto de 2022, quando a ex-modelo entrou com um pedido de divórcio. Para a People, uma fonte disse que o casal "estava infeliz há bastante tempo". Um mês depois do início do processo legal, Stallone e Flavin se reconciliaram mais uma vez.