Tata Werneck critica novelas e debocha dos chefões da Globo: 'Não temos verba'
Durante o 'Lady Night', Tata Werneck critica os remakes de novelas da TV Globo e tira sarro das decisões tomadas pelos chefes; entenda
Tata Werneck deu o que falar ao expor sua opinião sobre os remakes feitos pela TV Globo. Em tom de brincadeira, a apresentadora criticou os chefes da emissora e afirmou que eles fazem novelas muito parecidas umas com as outras, já que não tem dinheiro para pagar atores que já foram demitidos.
Vish…
Tudo aconteceu durante uma entrevista com Débora Falabella em seu programa Lady Night, que foi ao ar na noite desta segunda-feira (4). Durante o bate-papo divertido, a apresentadora questionou se a convidada conhecia alguém que não merecia todo o sucesso que tem. Débora disse que sim.
"Peraí, será que é o mesmo que eu estou pensando aqui? Jamais falaremos", brincou Tata. "É ruim porque não dá pra gente fofocar no meio", divertiu Débora. "Mas eu sei quem é... São colegas de trabalho", confessou Tata. Em seguida, a apresentadora ainda fez uma provocação sobre a similaridade entre as novelas da Globo.
Deboche!
"Como certas pessoas, que não vou dizer quem é, mas que trabalha aqui. E agora está fazendo um remake de Terra e Paixão, e também o remake de Pantanal, que é igual a Terra e Paixão, e igual a Renascer", disparou a contratada da emissora. Ela ainda fingiu imitar os chefões da Globo: "Sou diretor da Globo escolho programação igual, e você que aguente meu remake, pois não temos verba para contratar os atores demitidos".
Tata cai no choro
Conhecida por provocar risadas no público, Tata Werneck surpreendeu os telespectadores do Lady Night ao não conseguir segurar as lágrimas. A apresentadora do programa do Multishow desabafou sobre um abuso sexual que sofreu no passado, além de revelar como seus pais reagiram ao tomarem conhecimento sobre o crime praticado contra ela: "Se eu tivesse que fazer qualquer coisa para sobreviver, eu faria". Leia a matéria completa aqui!