Tatá Werneck diz que acusação de assédio é 'mentirosa e leviana' e processa ex-assistente: 'Tenho inúmeras testemunhas'
Tatá Werneck foi acusada de assédio por ex-assistente que trabalhou cerca de 6 temporadas com a apresentadora no 'Lady Night': 'Eu sinto muito. Adorava ele'
Tatá Werneck se viu no centro de uma polêmica envolvendo uma acusação de assédio feita por um ex-produtor do programa "Lady Night". A apresentadora, que possuía uma relação amistosa com o ex-funcionário, expressou estar muito chateada com as alegações, destacando ainda sua preocupação com o assistente, que, segundo ela, estava passando por um momento difícil.
Ao portal Leo Dias, Tatá Werneck disse que o produtor trabalhou no programa por seis anos, sob contrato de obra, uma prática comum na emissora Globo, responsável pela exibição do "Lady Night". "Fiquei muito chateada e ao mesmo tempo muito preocupada com ele porque nitidamente ele não está bem", disse.
A mulher do ator Rafael Vitti afirmou também possuir todas as conversas que comprovam o interesse constante do ex-produtor em continuar no projeto: "Tenho todas as provas de nossas conversas onde ele dizia o quanto queria sempre prosseguir no projeto e pedia por isso".
No calor das acusações, muitos se perguntaram sobre o motivo da demora de Tatá em se manifestar publicamente. A apresentadora explicou que preferiu esperar para ver as circunstâncias se acalmarem antes de abordar o tema.
Segundo ela, um dos problemas das redes sociais é que, ao surgir uma acusação, o acusado rapidamente se vê na posição de ter que provar sua inocência, mesmo que as alegações sejam infundadas.
"Eu estava dando o tempo para que as coisas se acalmassem e ele refletisse. O problema da internet é que quand...
Matérias relacionadas