Tatá Werneck e Rafael Vitti estabelecem novos acordos para superar crise
O casal está junto há seis anos e tem uma filha, Clara Maria, de 3 anos
A humorista Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti vivem uma crise no relacionamento e quase se separaram durante o carnaval. O casal, que está junto há seis anos e tem uma filha, Clara Maria, de 3 anos, decidiu estabelecer novos acordos e limites para tentar salvar relação.
As informações são do Jornal Extra. As assessorias de Tatá e Vitti foram procuradas para se posicionarem, mas ainda não responderam ao contato. O espaço segue aberto para manifestações.
Segundo o jornal, entre os principais pontos da negociação estão: evitar exposição do relacionamento nas redes sociais e mais liberdade para Rafael Vitti. Conforme a fonte ouvida pela publicação, Tatá também deixou de acompanhar o tempo inteiro as publicações do marido, algo que ela fazia supostamente como forma de demarcar território.
"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", contou a fonte ligada ao casal.
Mesmo nos dias mais complicados, Rafael se manteve na residência do casal para que a filha dos dois não percebesse que havia algo errado. A atriz e apresentadora, por sua vez, continuou a mostrar a rotina das duas pelos stories do Instagram, o que levantou a curiosidade de muitos.
"Parecia que estavam separados, mas na mesma casa", disse um outro amigo. "Só que o Rafa é um paizão e estava lá o tempo todo".
O ator também teria voltado a sair com amigos antigos, sem atriz, em uma "espécie de teste". "O Rafa é louco por ela e nunca quis se separar, mas estava se sentindo sufocado e sem espaço", disse a fonte.