Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tatá Werneck revela pânico de avião e só viaja acompanhada de seu cardiologista

De férias na Europa, Tatá Werneck revela como venceu pânico de avião: ela viajou medicada e acompanhada de seu cardiologista

24 jan 2025 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários
Tatá Werneck revela pânico de avião e só viaja acompanhada de um cardiologista
Tatá Werneck revela pânico de avião e só viaja acompanhada de um cardiologista
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Tatá Werneck surpreendeu seus seguidores ao revelar pânico de avião. Mas, a história fica mais inusitada quando ela relata que só embarcou na aeronave porque estava "medicada" e acompanhada de seu cardiologista. A apresentadora está de férias com a família na Europa.

O medo de avião veio à tona quando Tatá abriu uma caixinha de perguntas em uma de suas redes sociais, para interagir com os fãs. Até que um seguidor perguntou: "Como você fez pra vencer o medo de entrar no avião?".

"Então, eu estou aqui com os meus pais, com minha sogra e com a minha filha e não quis dizer, mas eu estou aqui com meu médico também. Eu não consigo pegar avião sem estar com meu médico e acordada. Eu entro no avião, eu tomo uns negócios.", respondeu Tatá.

"Eu nem falo que vou pegar avião agora, mas eu quase saí do voo de novo. Mas eu olhava para minha filha e falava: 'Caraca, eu preciso conseguir por ela, ela tem que me ver forte.Pra mim assim, é bem difícil, eu vou bem medicada e com cardiologista.", explicou.

Tatá Werneck revela desejo de engravidar 

Tatá Werneck quer aumentar a família. Ela que já é mãe da Clara Maria, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, revelou aos seguidores nas redes sociais que gostaria de ter mais um filho, mas que a idade tem grande influência.

Tudo aconteceu após a apresentadora abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com os fãs e foi questionada sobre mais uma gravidez. "Eu tenho muita vontade, mas já tenho 41 anos, né? Então tem que ser um espermatozóide, meu irmão meio… 'Coé, galera! Não, eu vou lá! Deixa comigo! Não, eu conheço o caminho! Eu vou lá! Eu vou lá! Não, eu vou! Eu tomei café tarde!' E vai reto!", disse Tatá.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade