Tati Machado faz reflexão sobre autoestima e aparência: 'Me entendendo como mulher gorda'
Tati Machado faz reflexão sobre corpo e aparência, falando sobre autoestima e mudanças a partir de fama e crescimento profissional
Tati Machado faz reflexão sobre corpo. Presente em diversos projetos na TV, a comunicadora da TV Globo falou sobre como tem se sentido nos últimos meses, comentando sobre autoestima e cuidados, depois de estourar e fazer sucesso nas redes sociais, além de participar da Dança dos Famosos e encarar novo desafio como apresentadora na GNT.
Em entrevista a Revista Caras, Tati abriu o coração, comentando sobre ser alguém que inspira diversas pessoas. "Demorei a entender que inspirava pessoas nesse lugar, que elas se sentiam representadas por mim. A gente quer se ver na tela. Quando comecei a aparecer na TV, estava me entendendo como mulher gorda. Estava absorvendo todas as informações e me inspirando em outras pessoas. Fico feliz em ser uma voz ativa nisso!", iniciou.
Tati Machado ainda afirmou que sua autoestima mudou, trabalhando em prol do empoderamento como um dos seus propósitos de vida. "Esse é o meu propósito. É o nosso corpo, são as nossas escolhas. Precisamos aprender que não comentamos sobre o corpo do outro que somos muito mais do que vemos no espelho. Essas mensagens também valem para mim, para eu lembrar disso todo dia. Fico feliz de inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos e saber que são capazes. Eu faço um exercício real de olhar para mim e pensar que esse corpo conta a minha história. Se eu optar de fazer qualquer coisa por ele, que eu consiga fazer de forma madura e não por pressão alheia!", disse a famosa.
Tati Machado confessa erro chocante em seu 1º dia na Globo
Tati Machado relembrou sua entrada no Grupo Globo, na época em que foi contratada pelo gshow, que está completando 10 anos. Em comemoração à primeira década da empresa pertencente à Vênus Platinada, a famosa falou sobre um erro que cometeu logo no primeiro de trabalho.
Em entrevista ao portal, a apresentadora falou sobre uma ideia errônea sobre as vestimentas dos colegas de trabalho: "Quando entrei no gshow, tinha 21 anos. Lembro que no meu primeiro dia, fui ao shopping e comprei uma roupa super séria, parecia uma gerente de banco. Chegando lá, vi pessoas da minha idade com looks completamente diferentes, e eu, toda 'executivazinha'", conta.
Atual garota propaganda da plataforma, ela refletiu sobre as mudanças nos últimos anos, já que iniciou como estagiária: "Desde então, muita coisa mudou, mas continuo sendo a mesma menina serelepe nos corredores da Globo, agora em frente às câmeras para tantas pessoas e cada vez mais realizada".