Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tati Minerato pegou trauma de plástica após internação: 'Chega de cirurgia por modinha'

Rainha de Bateria na Estácio de Sá, influenciadora se prepara para representar a escola de samba

3 out 2024 - 09h02
Compartilhar
Exibir comentários
Tati Minerato, influenciadora
Tati Minerato, influenciadora
Foto: @instagram | Reprodução

Tati Minerato, de 35 anos, pegou aversão a cirurgia plástica após ficar um mês internada em 2020. Na época, ela teve complicações num procedimento para troca das próteses de silicone. Confirmada como Rainha de Bateria da Estácio de Sá, no Carnaval 2025 do Rio, a hospitalização virou um trauma para ela. 

"Fiquei bem traumatizada com tudo o que passei. Foi muito difícil. Fiquei quase um ano em tratamento e fiz promessa que chega de fazer cirurgia por modinha. A gente tem que pensar muito e se for fazer algo, ver bem quem é o profissional, é uma coisa que não tem volta. Se der problema, a família sofre junto. Fiquei mais de 35 dias internada. Foi uma lição e um trauma", contou Tati Minerato, em entrevista à Quem. "Quando fiquei no hospital, mentalizava: 'Quando sair daqui, vou focar na minha vida, treinos e minhas coisas'. Eu podia estar fazendo o que eu gostava, mas estava na cama de hospital. Estou feliz", completa.

Após este episódio, a influenciadora procura se preparar para o Carnaval de forma mais natural possível.

"Sou do Carnaval e para mim é um prazer me preparar. Agora que estamos começando a pensar. Os ensaios, de fato, ainda não começaram, mas gosto de treinar. Para mim é uma terapia treinar todos os dias. Tenho feito CrossFit, que gosto de verdade e que ajuda a definir e secar mesmo".

Para além de ocupar o posto de Rainha de Bateria da Estádio, ela ainda deve desfilar em outra agremiação. O feito é algo notável e reproduzido por grandes figuras, como Sabrina Sato e Paolla Oliveira.

"Teremos novidades neste ano. Não vou desfilar só com a minha comunidade, que é a Estácio. Vou desfilar em outra escola no Rio, mas por enquanto não posso dar mais detalhes. Estou muito empolgada. Já peguei o figurino da fantasia e estou começando a estudar o material. Fiquei muito feliz com o desenho. Às vezes a gente pega algumas coisas que não têm muito a ver com o nosso estilo, mas este tem. É bem ousado".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade