Taylor Swift fez esta grande confissão sobre P. Diddy; isto é o que ela tem a dizer sobre o rapper
Taylor Swift tinha apenas 21 anos quando fez elogios públicos a P. Diddy.
Muitos anos antes de P. Diddy ser preso por crimes como estupro e tráfico sexual, Taylor Swift já foi só elogios ao magnata. Em um vídeo que circula na web nos últimos dias, a popstar, com apenas 21 anos na época, diz que o rapper "sempre foi muito legal" com ela.
No programa "Rachel Ray Show", Taylor foi questionada sobre que celebridades levaria a um baile de formatura. A estrela escolheu Diddy, Jennifer Lopez - que namorou o rapper e foi presa junto com ele, Katy Perry, Justin Timberlake e Sheryl Crow. "Você está indo para um baile muito louco", reagiu a apresentadora.
Sobre a escolha de Diddy, Taylor justificou: "Diddy sempre foi muito legal comigo. Seria divertido ter ele no grupo do baile". A apresentadora completou: "Ele é um cavalheiro. Um cavalheiro adorável".
A amizade de Taylor e Diddy parece que perdurou por muitos anos. Em 2023, os dois posaram juntos durante o VMAs e a cantora participou do "after" promovido por ele após a premiação.
(com informações do jornal The Economic Times)
Quem também teve um vídeo antigo sobre Diddy resgatado foi Justin Bieber, que, aliás, foi envolvido em muitas teorias da conspiração sobre o caso. O tabloide TMZ relembrou uma participação da dupla no talkshow "Jimmy Kimmel Live", em 2011.
"Nós nos tornamos amigos de um jeito estranho", disse Diddy, sem entrar em mais detalhes. "Como Rob e Big", comparou Justin, em referência a Rob Dydrek, ator, produtor e skatista profissional, e ...
Matérias relacionadas
Advogado de P. Diddy faz revelação inusitada sobre a maior dificuldade do rapper na prisão