Taylor Swift: o que a cantora disse ao ser vaiada no Super Bowl?
Especialista em leitura labial elucidou o que ela disse nos momentos de tensão
Taylor Swift, de 35 anos, foi vaiada nesse domingo, 9, durante o Super Bowl 2025. Quando a imagem da cantora apareceu no telão da Caesars Superdome Arena, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, os gritos de reprovação começaram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao lado de sua amiga Ice Spice, a cantora demonstrou confusão com a vaia do público.
Nas imagens, que foram transmitidas e repercutidas na internet, é possível ver a surpresa de Taylor Swift. Assim que percebe as vaias, ela olha para Ice Spice e troca algumas palavras. Em seguida, a transmissão muda o foco para a plateia.
Procurado pela imprensa, um especialista em leitura labial elucidou o que a cantora expressou no momento das vaias. "Ai, o que está acontecendo aqui?", teria dito ela, segundo NJ Hickling, em declaração concedida ao britânico Daily Mail.
Taylor Swift também revirou os olhos e riu do fato de ter sido vaiada. Além de Ice Spice, ela também estava acompanhada das irmãs Haim, Danielle e Este.
As vaias direcionadas à cantora ganharam ainda mais repercussão quando o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que também assistiu ao jogo da plateia, publicou um vídeo da gritaria em sua rede social, afirmando que a torcida "foi implacável" com a artista.
"A única [pessoa] que teve uma noite mais difícil que a do Kansas City Chiefs [time perdedor] foi Taylor Swift. Ela foi vaiada para fora do estádio. O 'Make America Great Again' é implacável!", escreveu ele na postagem.
Por que Taylor Swift assistiu ao Super Bowl 2025?
A cantora está em um relacionamento estável com Travis Kelce, jogador do Chiefs. Apesar da torcida dela, o time perdeu para o Eagles por 22 a 40 nesse domingo.