Taylor Swift rebate acusação de Damon Albarn: 'Eu era uma grande fã sua até ver isso'
Vocalista de Blur e Gorillaz havia dito que cantora não compõe as próprias músicas
No último domingo, 23, Damon Albarn, vocalista das bandas Blur e Gorillaz, entrou em uma polêmica ao afirmar que a cantora Taylor Swift não compõe as próprias músicas. A declaração foi feita ao jornal estadunidense Los Angeles Times.
Na publicação, o vocalista chega a ser rebatido pelo jornalista, que diz que ela coescreve algumas músicas, mas responde que "isso não conta". "Uma compositora interessante é Billie Eilish e o irmão. Eles me atraem mais do que a Taylor Swift", afirmou Damon.
A afirmação não passou despercebida pela cantora, que usou o Twitter para rebater o vocalista. "Eu era uma grande fã sua até ver isso. Eu escrevo todas as minhas músicas. Sua acusação é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é f*** tentar descreditar minhas composições", escreveu.
Em resposta ao próprio tweet, a cantora ainda complementou: "eu mesma escrevi esse tweet caso você esteja se perguntando". Veja:
Damon Albarn aproveitou a publicação da cantora para se desculpar publicamente. Nela, o vocalista escreveu: "eu concordo totalmente com você. Eu tive uma conversa sobre composição e, infelizmente, ela foi reduzida a um clickbait. Peço desculpas incondicionalmente. A última coisa que eu gostaria de fazer era descreditar a sua composição. Espero que você entenda".
Leia a resposta de Damon Albarn: