Taylor Swift se despede do Brasil sem citar fã que morreu: 'Me sinto orgulhosa'
Cantora norte-americana deve fazer pausa na turnê e retomá-la apenas em 2024, no Japão
A cantora Taylor Swift, de 33 anos, se despediu do Brasil com uma postagem no Instagram compartilhada na terça-feira, 28. A cantora fez três shows no Rio de Janeiro e três em São Paulo.
"Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonho há anos, e aqueles fãs explodiram com minhas expectativas. Encerramos oficialmente a Eras Tour 2023 e conseguimos encerrar o ano com 6 shows no Rio e em São Paulo, com os públicos mais mágicos. Sou muito grata à minha família em turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram neste show durante todo o ano. Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto tão orgulhosa e emocionada com o que fiz parte. Nos vemos em 2024",afirmou.
Fãs da cantora norte-americana curtiram a mensagem, mas sentiram falta de menções a Ana Clara Bevides, de 23 anos, que morreu após passar mal durante a primeira apresentação de Taylor no Rio de Janeiro.
Não é a primeria vez que fãs se decepcionam com a falta de menção a Ana Clara. No show seguinte após morte da estudante, o público esperava algum tipo de homenagem por parte da artista, o que não ocorreu.
Após grande movimentação do público, familiares e amigos de Ana Clara foram convidados para o último show da cantora no Brasil. Eles tiveram acesso à área VIP e ainda puderam se encontrar com a artista. "Ela (Taylor Swift) lamentou o que aconteceu, estava muito triste e emocionada. E agradeceu por estarmos lá", relatou Jaine Benevides, prima de Ana Clara Benevides, em entrevista ao G1.
Taylor Swift retoma a turnê The Eras Tour no Japão, em fevereiro de 2024. A última apresentação do projeto está prevista para dezembro de 2024, no Canadá.