Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tenho que ser forte pelo nosso filho', diz noiva de Aaron Carter após morte do cantor

Melanie Martin revelou à revista 'People' que o parceiro passava por dificuldades e que tentou ajudá-lo antes dele morrer

8 nov 2022 - 16h20
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Aaron e noiva
Aaron e noiva
Foto: Reprodução/Instagram

Melanie Martin, noiva do cantor Aaron Carter, que morreu neste sábado, 5, revelou que está tentando se manter forte pelo filho dela e do músico, Prince, de 11 meses.

O artista, que era irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto em sua casa em Lancaster, na Califórnia, nos Estados Unidos, aos 34 anos.

Em depoimento à revista People, a companheira de Carter disse que está com o "coração completamente partido" pelo falecimento do namorado.

"Eu sabia que ele estava lutando e tentei de tudo para ajudá-lo", disse Melanie. "Ele tem uma personalidade muito independente e forte, e não pude ajudá-lo da maneira que senti que ele precisava".

Ela revelou ainda que desejava que tivesse mais pessoas por perto para ajudá-la a cuidar de Carter. Ele e o irmão tinham uma relação complicada e Nick tinha até uma ordem de restrição contra Aaron na Justiça.

"Agora vou criar nosso filho como uma mãe solteira e esse é o pior dia da minha vida, mas tenho que ser forte pelo nosso filho", completou Melanie.

Carter e Melanie oficializaram o noivado em junho de 2020. O filho do casal nasceu em novembro de 2021 e eles anunciaram que haviam terminado uma semana depois, mas retomaram o relacionamento em dezembro do mesmo ano.

De acordo com fontes do tabloide TMZ, Carter estaria enfrentando problemas com o vício em substâncias antes de sua morte e a noiva teria tentado ao máximo ajudá-lo com a situação. Ele supostamente faltou a uma consulta de terapia na reabilitação um dia antes de morrer.

O site ainda revelou que ele estava trabalhando em um novo álbum dias antes de ser encontrado morto. De acordo com o veículo, o empresário do artista, Taylor Helgeson, contou que o disco se chamaria Love 2, uma continuação do trabalho lançado por ele em 2018.

Nesta segunda-feira, 7, foi disponibilizado nas plataformas digitais o álbum póstumo Blacklisted. A coleção de dez canções estava marcada para ser lançada em 7 de dezembro, mas a equipe do cantor adiantou a divulgação como uma forma de homenagem.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade