Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Tenho um longo caminho pela frente', diz Eliezer após nascimento da filha com Viih Tube

Ex-BBB fez um relato sobre paternidade nas redes sociais e se declarou à recém-nascida

14 abr 2023 - 15h45
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 14, o ex-BBB Eliezer publicou, nas redes sociais, um longo relato sobre seus primeiros dias de paternidade. Lua, a filha dele com Viih Tube, nasceu no último domingo, 9.

Eliezer com a filha, Lua
Eliezer com a filha, Lua
Foto: Reprodução/Instagram/@eliezer / Estadão

Na publicação, ele compartilhou as primeiras fotos que tirou segurando a bebê, logo após o nascimento dela na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

O influenciador se declarou à pequena, lembrou que quando estava no reality show da Globo disse que não queria ser pai tão cedo e narrou os primeiros desafios que ele e Viih já enfrentaram.

"Não sei nem como começar esse texto, até quatro dias atrás também não sabia o que é ser pai. Tenho certeza que ainda tenho um longo caminho pela frente até descobrir, mas já tenho a sensação de que é uma estrada sem fim, dessas que até o último dia de nossas vidas a gente descobre uma coisa nova", disse.

Eliezer então recordou o momento no BBB: "Olha que louco, no dia 10 de abril de 2022, eu afirmei em rede nacional que 'ser pai, Deus me livre, só daqui a 10, 20, 30 anos'. Minha filha nasceu exatamente um ano depois, para ser mais exato, 364 dias. Coincidência? Será?".

"Não sei, o que sei é que estou escrevendo esse texto às 6h54 da manhã sentado olhando para ela dormir. Viih foi dormir, está exausta, amamentação não é fácil, e já já ela acorda, porque nossa filha acorda a cada três horas em ponto querendo o 'tete' dela", continuou.

Apesar das dificuldades, o influenciador contou que está amando a experiência. "E se você me perguntar, se está chato, se eu estou put*, com sono e pensando 'meu deus, agora ferrou', a resposta é não em capslook e letras garrafais".

"Estou aqui admirando cada dobrinha do corpinho dela, cada movimento vendo ela dormir, os barulhinhos que ela solta de vez em quando e pensando 'Meu Deus, se eu já amo desse jeito esse 'tiquinho' de gente em três, quatro dias. Como é que vai ser quando ela tiver 20 anos? Vai caber aqui dentro?' Não sei. O que sei é que muitos de vocês estavam certos, nessa foto eu tinha acabado de conhecer o grande amor da minha vida e ele está nos meus braços", concluiu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade