Tensão e bate-boca: veja como foi o encontro de Shakira e Piqué
Separados, a cantora Shakira e o jogador de futebol Piqué enfrentam um processo pela guarda dos dois filhos e também pela divisão dos bens
Nesta quinta-feira, 15, Shakira e seu ex-marido, Gerard Piqué, se encontraram em um escritório de advocacia em Barcelona, na Espanha. A cantora foi flagrada por alguns fãs deixando o local ao lado de seus advogados, e ao ver os admiradores ela sorriu e acenou.
Segundo o jornal La Vangardia, o ex-casal pretendia definir os detalhes da separação, como a guarda dos dois filhos, Milan e Sasha, e também a divisão dos bens. Inclusive, sendo a publicação, diferente da artista, o jogador de futebol saiu com cara de "poucos amigos", dando a entender que a cantora levou a melhor.
Após a longa e tensa reunião, nenhum dos dois falaram com a imprensa, contudo, o advogado do atleta se pronunciou e disse que para Piqué e Shakira o mais importante é o bem-estar dos filhos. "A reunião foi boa, não posso dar muita informação, mas nunca se chega totalmente a um acordo", afirmou o profissional.
Tremendas declaraciones de Shakira. Piqué ha salido 2 horas antes cabreado con los abogados. #ChiringuitoInside #Shakira #Pique #ULTIMAHORA @elchiringuitotv @salvameoficial pic.twitter.com/0GF0iKGfYV
— Dani (@Daniel20949375) September 15, 2022
Novas decisões após a separação
Outra pendência que Shakira e Piqué precisam ajustar é sobre os prêmios Grammy da cantora, que estão expostos na produtora do zagueiro do Barcelona. Segundo o programa de TV espanhol 'El Gorgo y La Flaca', eles deveriam ter concretizado um acordo durante a reunião, no entanto, isso não aconteceu.
Os dois também não chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos, mas a cantora está analisando uma mudança para Miami, nos Estados Unidos. "Shakira está determinada a se estabelecer por lá, longe do assédio que sofre na Catalunha", disse o programa.
Ela não é a única que pretende deixar a Espanha. Fontes internas do clube garantem que o jogador não pretende continuar no clube. O desligamento, contudo, não tem nenhuma confirmação oficial.