Tensão entre a Meghan e família real começou 4 dias após casamento
Os detalhes do ocorrido estão no livro 'Meghan and Harry: The Real Story', da jornalista e escritora Lady Colin Campbell
A relação tensa entre Meghan Markle e família real britânico começou apenas quatro dias após o casamento da atriz com o príncipe Harry. A história está no livro ‘Meghan and Harry: The Real Story’, da jornalista e escritora Lady Colin Campbell
“Algo aconteceu já na primeira festa deles nos jardins do Palácio de Buckingham, durante as celebrações do 70 anos do Príncipe Charles e das ações de caridade administradas por ele. Algo aconteceu e fiquei sabendo no dia seguinte, por uma pessoa da realeza. Ficamos todos chocados e embasbacados, todos concluímos que não pegaria bem. Não foi um bom começo, torcemos para que a informação estivesse errada, mas é claro que era fidedigna”, contou Campbell em entrevista ao jornal britânico ‘Daily Star’.
O CASAMENTO
O casamento real de Meghan Markle e o príncipe Harry aconteceu na Inglaterra em 19 de maio de 2018 e reuniu 600 convidados, entre eles as figuras mais importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, familiares de Meghan e amigos dos noivos.
Após a cerimônia, o casal desfilou em carro aberto, em cortejo, pelo vilarejo de Windsor. Um almoço foi oferecido pela rainha, avó do príncipe, e à noite aconteceu a festa.
No dia 19 de fevereiro de 2021, o casal oficializou que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, não fariam mais parte da família real britãnica. A decisão, que já havia sido tomada no começo de 2020, expôs conflitos entre o duque de Sussex e outros membros realeza.